terça-feira, 17 de agosto de 2010

TCC sobre Plano Diretor de Belém







Colegas,
Leciono no curso de Direito da Faculdade de Belém- FABEL e tenho conseguido aos poucos convencer auguns acadêmicos a desenvolverem seus trabalhos de conclusão de curso sobre temas de Direito Urbanístico, dentre eles temos a Emmely Fernandes Leandro, que qualificou o seu projeto de TCC, intitulado "O plano diretor como instrumento de efetivação do direito à cidade (uma breve análise da Lei 8655/08). Tenho a dizer que fiquei gratificado com a apresentação, pois a Emmely, mostrou firmeza, segqurança e sobretudo paixão pelo tema. A idéia inicial é que o trabalho possa ser apresentado no VI Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico que se realizará em Brasília (07 a 11 de dezembro). Temos também o Trabalho do Paulo Chaves que defenderá o seu TCC neste sábado (21.08) intitulado "regularização fundiária de interesse social: um novo paradigma de inclusão social", sintam-se convidados para prestigiar a apresentação que ocorrerá na sala multimidia da FABEL na manhã deste Sábado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Emmely, parabéns pelo resultado, seu sucesso é fruto do trabalho, responsabilidade e competência com que realiza seus projetos... estaremos torcendo para que vc.

Anderson Rodrigues.

Paola Melém disse...

Oi!! Meu nome é Paola e eu sou aluna do último ano da FACI e resolvi fazer meu TCC sobre Direito Urbanístico. Depois de breves leituras me apaixonei pela temática, porém lamento que minha faculdade não a aborde em sua grade programática. Irei tecer uma análise do Plano Diretor de Belém, mais precisamente quanto à problemática desenvolvida no seu art. 59 quanto às areas verdes e de lazer. Se vc tiver algum material que possa me ajudar eu seria imensamente grata.Desde já agradeço. Meu email: lola_melem@hotmail.com