sexta-feira, 30 de julho de 2010

PREMIAÇÃO - ESTÁCIO




Queridos Colegas,

Fui premiado com 3.500,00 reais para autodesenvolvimento na noite de hoje (30.07.10) durante o II Fórum Anual dos Docentes da Estácio que está acontecendo no Rio de Janeiro no Hotel Windsor- Barra, por um artigo de minha autoria publicado na Revista Fórum de Direito Urbano e Ambiental (Editora Fórum), intitulado "Parcelamento, edificação e utilização compulsórios no Plano Direitor de Belém". Ser militante do direito urbanístico já não é fácil, ainda mais paraense papa-chibé, imaginem ?. Confiram as fotos.

5 comentários:

Carlos Siqueira disse...

Meu confrade parabéns pela premiação, isso tem um significado muito grande não só para o Pará, mas para toda a Amazônia que vive historicamente submersa a uma semidemocracia. Parabéns.

Emmely Fernandes disse...

Parabéns Professor!!!
Fico muito feliz em saber que o seu trabalho está sendo reconhecido não só no Pará, mas no Brasil todo!! Você merece!!

Anônimo disse...

Caro Maurício,

Desde os tempos da Graduação na UFPA, você vem trilhando pelos tortuosos caminhos do Direito urbanistico e direito a Cidade.
Este prémio é uma demostração de que a sua luta está sendo reconhecida.
Parabéns e continue na luta por uma cidade justa e um mundo igualmente justo e ambientalmente solidário.
Oliviomar Barros

Fidelis Paixao disse...

Meu dileto amigo, fico feliz pela premiaçao, pois é fruto do seu esforço para pensar e elaborar reflexao e instrumentos para o direito urbanistico em nossa regiao. Voce merece e isso deve ser celebrado por todos nos. Forte abraço!

Mauricio Leal disse...

Aos meus queridos amigos de jornada desde a graduacao na UFPA e do Mov. Estudantil (Carlos, Olivio e Fidelis) fico emocionado pelas palavras de apoio e à minha querida orientanda Emmely o caminho do dir.urbanistico e isso aí, consigo ser reconhecido lá fora, palestrando nos congressos, publicando etc. aqui n consigo lecionar direito urbanistico na faculdade que me deu prêmio, é cruel...afinal somos provincianos o que vale s as "amizades" e n o mérito.
abs,
mauricio