segunda-feira, 11 de outubro de 2010

3000 acessos e novo llivro do Edésio e da Betânia

Hoje registro 3000 acessos no meu Blog dedicado ao direito urbanístico e ambiental, vou comemorar postando uma citação que o Lord Edésio Fernandes fez sobre o meu trabalho na aprsentação de seu último livro feito em colaboração com a querida Betânia Alfonsin, "Coletânea de Legislação Urbanística", obra obrigatória para quem estuda e milita no direito urbanístico, publicado pela Editora Fórum.

“é inegável, todavia. Que logo após a promulgação da Constituição Federal de 1988, um novo espaço doutrinário foi preenchido e vem sendo significativamente ampliado, pelos trabalhos influentes de diversos juristas em todo o país – e deixamos registrada nossa homenagem especial também à geração de Adilson Dallari (SP), Toshio Mukai (SP), Nelson Saule Júnior (SP), Leticia Marques Osório (RS) Ellade Imparato (SP) Evangelina Pinho (SP), Rosângela Lunardelli Callavazi (RJ), Victor Carvalho Pinto (SP), Marinella Aráujo (MG), Maurício Leal Dias (PA) e Liana Portilho Mattos (MG). Dentre muitos outros, tais estudos têm sido enormente importantes para dar subsídios para a renovação do movimento sociopolítico pela Reforma Urbana em todos os níveis governamentais, e foram especialmente instrumentais na luta acirrada que se deu pela aprovação do Estatuto da Cidade” (FERNANDES e ALFONSIN, 2010, p 25).

É isso aí, a todos e todas que eventualmente me visitam, meu muito obrigado, a leitura de vocês é mais um estímulo para continuar nessa caminhada por cidades mais justas e democráticas.
Postar um comentário